Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 7 de abril de 2013

Nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril começa o Piauí Fashion Week

Nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril começa o Piauí Fashion Week A semana de moda apresenta as tendências da moda para o Piauí.
As fashionistas, os amantes da moda, empresários e vips se animam com a chegada de mais uma edição da semana de moda mais badalada do Estado, a Piauí Fashion Week. Vários convidados, estilistas, empresários e consultores de moda marcam presença no evento que chega à sua 5ª edição como um dos palcos mais importantes para os lançamentos de moda, tendências e que apresenta ainda as “new faces” das passarelas.
Este ano a PFW acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril com muita moda, gente antenada e estilosa circulando pelos corredores luxuosos do Hotel Blue Tree Towers Rio Poty. O mundo fashion faz escala por aqui e repercute para conferir as tendências sobre tudo que é a sensação do mundo fashion desta e da próxima estação. Em looks antenados e diversos, os desfiles da Piauí Fashion Week trazem o melhor da moda masculina, feminina, adulta e infantil.
Nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril começa o Piauí Fashion Week
Além disso, os estilistas e novos talentos mais uma vez estão se preparando para surpreender o público com suas criações em dias de culto ao bom gosto e a elegância.
“Este ano serão três dias de evento com o dobro de desfiles, ao todo serão dezoito grandes marcas e revelações que terão seu espaço garantido na PFW 2013, sob flashes e câmeras atentas a todos os detalhes”, destaca a diretora geral da Piauí Fashion Week, Eveline Duarte, que destaca que o público irá contar com muita organização e um ambiente extremamente renovado e com uma decoração moderna e vibrante.
Nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril começa o Piauí Fashion Week
Críticos, colunistas, blogueiros e profissionais de moda, personalidades e fashionistas já se preparam para prestigiar o evento que conta com um inegável prestígio em todas as escalas da sociedade piauiense.
“As salas de desfile, com capacidade para 600 pessoas, são devidamente ambientadas e climatizadas por um staff de primeira linha, para receber confortavelmente os convidados. O nosso maior destaque é o que vai ser apresentado nas passarelas, tudo casando com o que é mais fashion e que faz a cabeça dos produtores de moda, it girls e são o que tem de mais fashion no momento”, destaca Eveline.
A Rede Meio Norte de Televisão transmite cada detalhe de todo o evento com qualidade HD (High Definition) de imagem e som e com a convergência nas plataformas multimídias de todos os meios que integram a rede: portal, jornal, televisão, rádio e canais de redes sociais. A edição 2013 conta com o patrocínio do Sebrae e é uma realização da Kalor Produções promovida pelo Sistema Meio Norte de Comunicação. O apoio fica por conta de O Boticário, Imagem e Ação e da Estruture Eventos.

  FONTE: Mar­ci­la­ny Rod­ri­gues

Nenhum comentário:

Postar um comentário