Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 4 de março de 2013

Chico Pitu e Alexandre Arraes, unidos para trazer água para Marcolândia e Vila serrania l e ll

Um sonho de muitos anos começa a se realizar. Neste domingo 03 de fevereiro, o prefeito do município de Marcolândia Chico Pitu e o prefeito de Araripina Alexandre Arraes, se encontraram na inauguração da barragem do sítio cansanção, para tratar sobre a questão do abastecimento de água para Marcolândia e Vila serrania l e ll.




            Durante o evento que aconteceu na residência do senhor Valdemar Felipe, foi confirmada a presença de autoridades ilustres, entre as tais estavam o ex-prefeito Valmir Lacerda e sua esposa ex- prefeita Dionéia Lacerda,

 Dra. Karina e o Coordenador de campanhas Airton Lages, os vereadores Tico de Roberto e Camila Modesto, a secretária de Saúde de Marcolândia Albetiza Araújo e toda imprensa de Marcolândia e Araripina registrando todos os momentos.




            Chico Pitu falou sobre os 27 milhões que foram liberados pela presidenta Dilma Rousseff para conclusão das obras da barragem do estreito e disse ter procurado o prefeito Alexandre Arraes com a intenção de fazer parceria para beneficiar não só o município de Marcolândia, como também as Vilas serranias l e ll com abastecimento de água para todos.

            Alexandre Arraes por sua vez se dispôs em ajudar o prefeito Chico Pitu e firmou compromisso de abraçar não só esta causa, mas também a questão da saúde e calçamentos das ruas, pois como Marcolândia e Vila serrania l e ll são interligados, é de fundamental importância que haja parceria entre os prefeitos de ambas as cidades.
 
Por: Alan Barriel – Assessor de Comunicação
            Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário