Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeitos recebem informações sobre acesso a programas federais

Durante a semana, os prefeitos também foram aos ministérios da Cultura e Integração Nacional e aos Correios

Atualizada em 01/02/2013 - 12h10

O deputado federal Assis Carvalho (PT/PI) e uma comitiva de prefeitos estiveram ontem, 31, em vários órgãos federais participando de palestras sobre captação de recursos e acesso a programas federais.

 

Os Prefeitos Adriano Ramos (São João do Arraial), Patrícia Leal (Altos), Manin Geronço (Porto), Gil Carlos (São João do Piauí), Francisco Costa (São Francisco do Piauí), Raimundo Ferreira (São Pedro do Piauí), Selindo Carneiro (Colônia), Filho Tiú (Tanque do Piauí), Chico Pitú (Marcolândia) e a secretária de planejamento de Picos, Oneide Rocha, participaram de palestras nos Ministérios do Desenvolvimento Agrário, Pesca e Aquicultura, Educação, além da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), Caixa Econômica Federal e BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Durante a semana, os prefeitos também foram aos ministérios da Cultura e Integração Nacional e aos Correios.

A agenda foi articulada pelo deputado Assis Carvalho que fez um balanço positivo do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, que aconteceu em Brasília durante toda esta semana. “Aqui os gestores tiveram informações sobre os mais diversos programas federais, linhas de crédito e, principalmente, sobre a importância de planejar suas ações para captar recursos. Em todas as palestras os técnicos estimularam a elaboração de projetos, ponto crucial para o recebimento de recursos federais”, frisou o parlamentar.

Fonte:GP1

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário