Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Prefeito Chico Pitu participa de importante reunião com deputado Merlong Solano e partido dos trabalhadores em Marcolândia

Em visita ao município de Marcolândia nesta sexta-feira 22 de fevereiro, o deputado estadual Merlong Solano, participou de importante reunião dirigida pelo presidente do PT de Marcolândia, o senhor José Orlando. A reunião aconteceu na sede do PT e o deputado foi recepcionado pelo prefeito Chico Pitu junto aos integrantes do partido.

Chico Pitu falou sobre as dificuldades enfrentadas no município e pediu a compreensão e o apoio do partido nesse primeiro momento de sua gestão. Falou sobre sua preocupação em trabalhar de maneira honesta e transparente para manter-se sempre limpo diante da população e disse que está trabalhando para colocar as coisas em seu devido lugar, resolvendo primeiro a questão da inadimplência deixada pela gestão anterior.

 

Chico falou sobre alguns projetos que deseja elaborar e trazer para Marcolândia e pediu o apoio do deputado Merlong Solano que por sua vez se prontificou em ajudá-lo no que estivesse ao seu alcance e disse que todo começo de mandato é difícil, mas com um trabalho bem feito, dedicação e paciência, tudo dará certo.

 

 

 

Por: Alan Barriel – Assessor de comunicação
Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário