Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Chico Pitu esclarece a questão sobre a feira do rolo em Marcolândia

O prefeito Chico Pitu, tem feito um trabalho extraordinário no município de Marcolândia e algumas vezes é mal interpretado por agir de forma justa e de acordo com a lei.

Nesta segunda-feira 25 de fevereiro, em entrevista à assessoria de comunicação,e ao Blog Chagas Fotografias, Chico Pitu explicou sobre a questão da feira do rolo no município.

            O Prefeito ficou surpreso ao saber que alguns dos negociantes de veículos estavam chateados, por achar que ele era o responsável pela conturbada saída deles do local onde antes acontecia a feira do rolo.

Chico afirmou que não vai acabar e nem proibir a feira, pois é uma tradição que acontece em quase todas as cidades, ele disse que apenas queria que mudassem o local onde atualmente acontece a feira do rolo, pois estavam impedindo a passagem dos pedestres na rua e de certa forma atrapalhava um pouco o andamento das celebrações na igreja católica.

            Chico disse que o mais importante é que os carros e motos negociados e vendidos estejam com seus documentos em dia, evitando assim futuros problemas para os próprios donos de veículos e sugeriu que o local mais apropriado para feira do rolo, seria na mesma rua de antes, de preferência próximo a casa de Mauricio do Pipa.

 

Por: Alan Barriel – Assessor de Comunicação
            Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário