Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A SEMED- Secretaria municipal de educação promove 1ª jornada pedagógica 2013 no município de Marcolândia

A câmara municipal de Marcolândia abriu suas portas nesta segunda-feira 04 de fevereiro e recebeu toda equipe integrante da SEMED – Secretaria municipal de educação, para realização da 1ª jornada pedagógica do ano de 2013.

            A abertura inicial e apresentação do evento foram feitas pela conceituada inspetora de ensino do município, Luizete Eva, que apresentou um slide de fotos retratando as muitas fases e evoluções da educação no município.


            A secretária de educação adjunta Núbia Costa abrilhantou o evento expondo belas palavras de incentivo à equipe de educadores e apresentou toda equipe da COMEN – Coordenadoria municipal de ensino e da SEMED. Também apresentou as diretoras, coordenadoras e secretárias, que em 2013 irão atuar nas escolas do município.


            Núbia Costa justificou a ausência da 1ª dama, Armandina Vieira de Araújo que por sua vez é secretária de educação e não pôde comparecer ao evento devido está participando de uma importante reunião em Teresina PI. Núbia falou sobre sua disposição em ajudar toda equipe de educadores e também das metas da secretaria de educação para um ensino de qualidade visando o principal objetivo que é o de acertar.


            O vereador e Presidente da câmara municipal, Joel Coutinho deu as boas vindas a toda equipe e se dispôs a somar junto à educação.


            O prefeito Chico Pitu também se pronunciou enfatizando sobre a importância do trabalho educacional infantil e sobre o elo que deve existir entre as secretarias de assistência social, de saúde e demais secretarias. Chico falou sobre sua disponibilidade para ajudar e dar suporte necessário para que Marcolândia tenha uma educação com mais qualidade.

Fonte: Alan Barriel Assessor de comunicação
Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário