Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Secretário de Obras Públicas do Município de Marcolândia,Anuncia Novos Projetos Feitos Por Determinação do Prefeito Chico Pitu


Nesta terça-feira 15 de janeiro de 2013, o Secretário municipal de obras públicas e saneamento básico de Marcolândia, o Sr. Edson Romeu do Nascimento, anunciou a realização de várias obras e projetos através de determinação do prefeito Chico Pitu.

 

            Entre as tais obras, o secretário afirmou que já foi feito o aterramento do lixão público localizado na propriedade do Sr. José Salustriano. O mesmo falou que outrora o lixo que ficava exposto a céu aberto trazendo risco de contaminação ao meio ambiente agora está devidamente aterrado.

            O secretário ainda anunciou que foram feitas medições dos açudes tamboril e barragem do socorro para projetos imediatos de limpeza, falou também do projeto de calçamento para duas ruas no novo milênio, uma na COHAB e outra no centro da cidade, também anunciou a ampliação do cemitério da cidade e a medição de um cemitério que será construído na serra de João Tomaz.

.
 

Todos os projetos e medições foram feitos em parceria com o Técnico em Arquitetura,Luis Enio Leal e serão apresentados ao Governador Wilson Martins através do prefeito Chico Pitu em reunião que acontecerá neste mês de janeiro com os prefeitos eleitos no palácio de KARNAK.

 

Fonte: Alan Barriel,assessor de comunicação.
Fotos: Chagas Fotografias.

Blog Chagas Fotografias

 













 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário