Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Prefeito Chico Pitu e várias autoridades políticas,Prestigiam a presidenta Dilma Rousseff em visita ao estado do Piauí

Nesta sexta-feira 18 de janeiro, a presidenta Dilma Rousseff em visita ao Piauí, fez vistoria em várias obras da barragem e da adutora de Piaus, localizada na pequena cidade de São Julião um dos municípios castigados pela seca. Dilma assinou a medida provisória estendendo e ampliando o valor do garantia safra.





A presidenta falou sobre o compromisso de investir no semi-árido nordestino afirmando que serão liberados recursos para aplicar nas obras de melhoria das rodovias e ferrovias do estado, também afirmou que foram assinadas ordens de serviço para construção de várias barragens no Piauí e que o estado é a nova fronteira de desenvolvimento do Brasil.




O Prefeito do município de Marcolândia Chico Pitu na atual gestão-Desenvolvimento e Amor a Terra, junto á várias autoridades políticas, entre elas o Deputado Assis Carvalho, o Governador Wilson Martins e o Senador Wéllington Dias, fizeram questão de prestigiar a presidenta Dilma estreitando os laços de parceria visando à obtenção de benefícios futuros.


Fonte: Assessor de comunicação, Alan Barriel
Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário