Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeito Chico Pitu, afirma que só poderá receber ônibus escolar destinado a educação, quando a empresa responsável pela venda, corrigir a data de emissão da nota fiscal.

Nesta sexta-feira 25 de janeiro de 2013, chegou à cidade de Marcolândia, um ônibus escolar que seria destinado à educação do município.

O prefeito Chico Pitu, atual gestor municipal, ao tomar conhecimento que a data de emissão da nota fiscal estava errada, achou por bem informar a empresa responsável pela venda do transporte, que só poderia recebê-lo após correção da data de emissão, pois o ônibus foi vendido aos gestores que o antecederam e como a nota foi emitida no dia 31/10/2012, teria que ser paga pela gestão anterior até dia 31/12/2012, sendo assim o Prefeito Chico Pitu achou por bem não receber o ônibus escolar até que seja corrigido o problema, prevenindo assim futuros transtornos ao município.

 

O ônibus escolar, já foi encaminhado à cidade de Picos, onde passará por sua 1ª revisão e a empresa responsável pela venda do transporte, informou que nesta segunda-feira 28/01/2013, dará resposta concreta sobre o caso.

 

Fonte: Alan Barriel-Assessor de comunicação

Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário