Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeito Chico Pitú Afirma que Só Poderá fazer contratações no começo de Março

De Acordo Com as orientações obtidas entre os dias 08 e 09 de janeiro de 2013, através da Reunião com o Ministério do Trabalho e baseado na lei federal nº 8745, o Prefeito Chico Pitu sempre agindo em conformidade com a lei, afirmou que após a conclusão das matrículas escolares, será enviado á câmara de vereadores um projeto de lei especificando os devidos cargos para contratações que se for aprovado terá validade por apenas 1 ano e as contratações só serão feitas no mês de março.

         Segundo o prefeito provavelmente em 2014 haverá a necessidade da realização de um concurso público para todas as áreas. As decisões do ministério do trabalho não se aplicam apenas à cidade de Marcolândia como também a muitas outras cidades do Piauí. 

         O prefeito ainda comunicou que tais decisões foram tomadas após reunião com o Dr. Carlos Henrique que é o procurador federal da Procuradoria do trabalho. Chico Pitu ainda lamentou não poder atender a todos que lhe ajudaram e se comoveu ao falar que a situação no nosso município pela falta de chuva e de trabalho nas fábricas de farinha tem sido muito difícil, mas fará o possível em prol de melhorias para o município.


Fonte : Alan Barriel Assessor de Comunicação
Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário