Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Gestão do prefeito Chico Pitu faz diferença trazendo benefícios e melhorias para área da saúde no município de Marcolândia


A população marcolandense tem percebido as melhorias na área da saúde do município, na gestão desenvolvimento e amor a terra com o prefeito Chico Pitu, que tem lutado incessantemente dando suporte necessário para melhoria no funcionamento dos departamentos da saúde em Marcolândia.
Maria Albetiza Secretária Municipal de Saúde

Em visita as imediações da fundação Hospitalar Joaquim Simeão nesta quinta-feira 17, a secretária de saúde Albetiza Araújo, junto aos técnicos de enfermagem Bolívar Carvalho e Luzinete Alencar, confirmaram que os atendimentos médicos que são feitos na terça, quinta e sexta-feira, também acontecerão na segunda e quarta-feira, ou seja, o hospital e posto de Saúde que hoje funcionam em conjunto terão médicos atendendo durante toda a semana.
Dr.Rubens
Bolivar Carvalho técnico de enfermagem

 

As pessoas que tem oportunidade de estar no hospital e posto de saúde de Marcolândia têm elogiado as reformas e ampliações que foram feitas. O bom tratamento aos pacientes tem sido prioridade, pois esse é um dos propósitos do prefeito Chico Pitu que disse que além de serem bem recepcionados, todos têm o direito de receber um bom atendimento.



Fonte: Assessor de comunicação, Alan Barriel
Fotos: Chagas Fotografias










Nenhum comentário:

Postar um comentário