Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vianney recebe diploma para o cargo de prefeito de Caldeirão Grande do Piauí

Na tarde de terça-feira (18/12), João Vianney de Sousa Alencar foi diplomado prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí. A diplomação por parte da Justiça Eleitoral representa o reconhecimento para com o resultado das urnas. A solenidade, que contou grande participação popular, foi presidida pelo juiz titular da 40° Zona Eleitoral, Marcos Antônio de Moura Mendes.

 

Vianney de Sousa foi eleito com um total de 1768 votos pela coligação “Mudança e união que vem do povo”, formada pelo PMN, PSB e PSDB. Os 1768 votos correspondem a 50,34% das intenções de voto.

Após fazer a abertura da solenidade o juiz procedeu imediatamente com a diplomação dos vereadores eleitos: Francisca Ireni Soares, Francisco Brito da Silva, Cícero Sousa Fialho, José Ivanildo Rodrigues Damasceno, Antônio Ribeiro da Silva Filho, Francisca Josefa Miranda, Marcondes de Sousa Alencar, João Pessoa de Araújo e Josefa Maria de Carvalho. Suplentes: Isaias Ferreira da Silva e Delma Francisca de Jesus.

Na mesma solenidade também recebeu o diploma de vice-prefeito eleito Antônio Ildefolnso Vidal Militão.

Já diplomado Vianney de Sousa agradeceu a população de Caldeirão Grande do Piauí. Ele prometeu trabalhar pelo município e em parceria com a Câmara Municipal, sabendo que está também lutará pelos interesses da população. Vianney frisou que o período eleitoral já passou e este é momento de olhar para frente e pensar no progresso do município.

O juiz Marcos Antônio recomendou sabedoria e discernimento a todos no trato com os recursos público lembrando a necessidade da obediência irrestrita ás leis.

Fonte Piaui em Foco

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário