Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Convite

Senhores e senhoras,

È com muita alegria,que eu,FRANCISCO PEDRO DE ARAUJO,mas conhecido popularmente por Chico Pitú,hoje Prefeito eleito da Marcolândia.

Venho através deste COMUNICADO,agradecer primeiramente a DEUS,a minha família e aos meus amigos,por essa tão grande vitória democrática e a toda população MARCOLANDENSE,pelo apoio que nos foi dado durante a nossa bela campanha política.

Agradeço aos que de uma forma direta ou indireta,contribuíram em favor da realização desse sonho,sonho de mudanças,por dias melhores pra nossa gente,pois todos os eleitores deste município,foram importantes para que acontecesse esse processo mas,em especial os eleitores votantes,os 3.099 que fizeram a diferença nas urnas.

Obrigado,meu DEUS!obrigado,meu povo!

Aproveitando a oportunidade para convidar a todos os Marcolandenses a participar da grande festa democrática,a posse do Prefeito,Vice-Prefeito e Vereadores eleitos,que acontecerá nessa terça-feira,dia 1º de Janeiro de 2013.

Quero aqui desejar um FELIZ ANO NOVO,a todos e a todas,cheio de PAZ,SAÚDE e MUITA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES,com o surgimento de 2013.

AGRADEÇO À PRESENÇA DE TODOS

PROGRAMAÇÃO:

Ás:05:00 horas:ALVORADA FESTIVA,

Ás:14:30 horas:Culto de agradecimento na" Igreja Nova Vida",

Ás:16:00 horas:Missa de agradecimento na "Igreja Católica",

Ás:19:00 horas:A solenidade de posse no SONAJ CLUB e 

Ás:22:00 horas:Festa dançante no"CALÇADÃO 29 DE ABRIL",

com Robinho e Forró Pegada Federal.

Contamos com a sua participação!

Fonte:A voz do povo

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário