Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Colisão frontal mata cinco na BR-153, entre Jaraguá e Anápolis, em Goiás

Cinco pessoas morreram durante um acidente na manhã desta quinta-feira (27), na BR-153, entre os municípios de Anápolis (GO) e Jaraguá (GO). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas, com idade entre 19 e 25 anos, voltavam de uma festa em São Francisco de Goiás rumo a Jaraguá, quando o veículo em que elas estavam bateu de frente com um caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou realizar uma ultrapassagem em alta velocidade e em local proibido onde, segundo a PRF, não havia visibilidade do caminhão que trafegava na via contrária. Com o impacto da colisão, o motor da carreta ficou danificado e os Bombeiros tiveram dificuldades para retirar De acordo com o bombeiro Jacir Felipe Santana, a falta de experiência ao volante também pode ter ocasionado o acidente. “Na nossa região tem muitos registros de acidentes principalmente na época de final de ano, pois o fluxo de veículos fica maior e existem muito motoristas inexperientes para dirigir em rodovias”, alerta o militar.

Bebida
No veículo das vítimas os militares do Corpo de Bombeiros encontraram diversas latas de cerveja, que possivelmente foram consumidas pelos passageiros e o motorista.os corpos que ficaram presos nas ferragens.

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário