Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Assaltantes invadem residência em Picos e roubam duas caminhonetes e 15 mil reais

Uma residência localizada no bairro Junco foi alvo de assaltantes neste final de semana em Picos. O crime aconteceu na madrugada de domingo para segunda, na qual dois homens armados realizaram um arrastão levando vários pertences das vitimas, uma quantia de R$ 15 mil e ainda na fuga levaram duas caminhonetes que se encontravam em frente à casa.

Segundo informações do capitão PM Ayrton, as duas caminhonetes furtadas foram uma Hilux, cor branca, ano 2012, placa DDZ-9336 e uma S10, cor preta, placa NIJ-1496. No entanto logo após o furto, policiais militares encontraram os veículos abandonados na BR 020, próximo ao município de Santo Antônio de Lisboa.

O PM relata que os assaltantes abandonaram o veículo pelo motivo dos mesmos estarem com pouca gasolina. “Os veículos estavam com pouco combustível e eles tiveram que abandonar os veículos e se embrenhar no mato”, conta.

Ocorrências

O final em Picos foi considerado tranquilo pelas policias picoenses. O Ronda Cidadão não registrou nenhuma ocorrência no final de semana e a Polícia Militar nos últimos três dias registrou duas ocorrências, dentre elas o assalto à residência e uma apreensão de um menor com iniciais N.V.A.L de 15 anos por porte ilegal de arma de fogo

Fonte:riachaonet

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário