Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Acidente com caminhões na BR 316 mata 4 da mesma família; menina e motorista sobrevivem

Tragédia ocorreu entre as cidades de Elesbão Veloso e Valença, no km 168 da BR 316

Pouco antes do meio-dia desta sexta-feira (28), um acidente na BR 316, envolvendo dois caminhões, ocasionou a morte de quatro pessoas da mesma família - pai, mãe e duas crianças.

O acidente ocorreu no km 168 da rodovia federal, entre os municípios de Elesbão Veloso e Valença, região sul do Piauí.

De acordo com o policial rodoviário Antônio Neto, do Posto de Valença, houve uma colisão frontal entre um caminhão do Comercial Carvalho (placa LVF-5342) e outro caminhão oriundo da Bahia (placa JOH-7378), no qual estavam cinco pessoas da mesma família.

O violento impacto entre os dois veículos provocou a morte imediata de quatro pessoas, restando apenas dois sobreviventes - o motorista do caminhão do Carvalho, cujo nome ainda não foi fornecido pela PRF, e uma terceira criança que estava no caminhão com placa da Bahia, chamada Stefany Oliveira de Araújo. Os dois foram levados para um hospital de Valença, em estado grave.

Os nomes dos quatro mortos foram divulgados pela PRF no início da tarde: Valmir da Silva Araújo (pai), que conduzia um dos veículos; Aldinéia Carneiro de Araújo (mãe); Felipe Oliveira Araújo (filho); e Thiago Oliveira Araújo (filho).

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local da tragédia. Uma grande quantidade de mercadoria ficou espalhada pela BR, obstruindo o fluxo de veículos.

Registro feito pelo vocalista da banda Arreio de Ouro que passava pelo local do acidente.

Aguarde mais informações

Fonte:portal o dia.com

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário