Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TORNEIO DE FUTSAL / E ESCOLHA DA(O) GAROTA (O) COSMA RAMOS 2012

  Neste dia 01/11/2012 a U.E.Cosma Ramos,nas pessoas de Rick e Marciano,realizaram torneio de futsal das escolas estaduais das cidades de,Marcolândia,Simões,Alegrete e Caldeirão Grande PI.

  O torneio aconteceu durante todo o dia,e teve como campeão a equipe da  escola Raul Sérgio(Simões PI),em 2º lugar U.E.Cosma Ramos(Marcolândia PI) e 3º lugar Caldeião Grande PI.




Equipe de futsal da escola Raul Sérgio 1ºlugar



Equipe de futsal U.E.Cosma Ramos 2ºlugar


  A equipe da escola Raul Sérgio (Simões PI) venceu por 5 a 3 a equipe U.E.Cosma Ramos.Estão de parabéns, todas as equipes que participaram do torneio de futsal,que mostraram muita habilidade,técnica e tática em quadra.




  A noite aconteceu a premiação do 1º e 2º lugar,na U.E.Cosma Ramos,onde foram entregue as medalias e os troféus,Lohany Rodrigues,garota Cosma Ramos 2011 fez a entrega do troféu para equipe de futsal vencedora Raul Sérgio(Simões PI).

  Natalia Alencar Garota Macrorregião 2012, esteve presente na solenidade ,e fez a entrega do troféu e medalias para a equipe 2ªcolocada U.E.Cosma Ramos(Marcolândia PI).

  Logo após aconteceu um belíssimo desfile,para escolha da(o) garota(o) Cosma Ramos 2012,Natalia Alencar Garota Macrorregião 2012,fez a abertura do desfile.


   O desfile foi bem concorrido,por belas garotas e gorotos na passarela,e teve como vencedores garota Cosma Ramos 2012 Sergiana Vitória.


  E garoto Cosma Ramos 2012 Mailson.





  Nossa reportagem na pessoa de Chagas Fotografias,esteve na solenidade durante todo o tempo,apreciando e registrando o evento.


Edição e Imagens:Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias








 





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário