Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Marcolândia diz que sua prioridade será resolver a falta de água encanada

O prefeito de Marcolândia também afirmou que a transição tem acontecido sem nenhum problema.

O prefeito de Marcolândia Francisco Pedro de Araújo (PT) participou nesta terça-feira (28) do evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) que tem como objetivo explicar um pouco sobre a administração pública para os prefeito eleitos e os reeleitos.

Primeira vez eleito como prefeito, Francisco Pedro falou sobre o evento “Já participei de vários encontros antes de ser prefeito e esse é um dos mais importantes, principalmente para os prefeitos novos que são cerca de 110. Estamos se preparando e que só falta colocar em prática  no município e para nós tem sido muito bom”, disse.

O prefeito de Marcolândia também afirmou que a transição tem acontecido sem nenhum problema e que todas as informações estão sendo repassadas pelo prefeito atual da cidade. Apesar disso, Francisco Araújo afirma que o município passa pro dificuldades e que uma das suas prioridades é levar água a Marcolândia.


“A nossa prioridade número um é água, água e água. Não temos água encanada. Pagamos 200 reais em uma carrada de água, a nossa situação não é boa, mas vamos trabalhar forte para resolver esse problema”, disse o prefeito em entrevista ao portal GP1.


Eleições da APPM


Segundo prefeito eleito, para ele as eleição para a Associação Piauiense dos Municípios (APPM), deve vir de um consenso, mas ele afirma já ter um candidato.


“Sou do PT, mas vou votar no prefeito Arinaldo que é da nossa região, independente de qualquer coisa. Geralmente há um consenso e nós estamos trabalhando para isso. Para não ter racha, não ter um arranhão com nenhum dos candidatos”, finalizou o prefeito.

Fonte:GP1

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário