Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 27 de novembro de 2012

policias-civil-e-militar-apreende-motos-e-drogas-nesse-fim-de-semana-em-simoes

As Policias Civil e Militar da cidade de Simões realizaram diligencias e campanas neste fim de semana, e conseguiram apreender varias motos roubadas e adulteradas, bem como uma pessoa portando papelotes de cocaína.

Foram apreendida quatro motos, ao todo, sendo elas: Uma CG FAN 125, ano 2008, cor preta, que havia sido furtada e adulterada a numeração do chassis e motor; Uma CG FAN 125, ano 2006, cor preta, furtada e adulterada a numeração do chassis e motor; Uma CG 125 TITAN, ano 2000, cor verde, que havia sido furtada e clonada; E uma CG TITAN 125, cor prata, com chassis registrado de uma moto ano 2000 e motor registrado em outra moto ano 2002.

Ainda neste fim de semana, foi preso, após campana, o ex-presidiário de iniciais H. C., com 05 papelotes de cocaína e R$ 362,00 em dinheiro trocado, caracterizando assim trafico de drogas. O mesmo foi conduzido a delegacia de policia de Simões, onde foi feito os procedimentos legais e encontra-se a disposição da justiça.

Também neste fim de semana, foi dado cumprimento ao mandato de prisão ao Sr. de iniciais J.S.D.A., por violência domestica e tentativa de homicídio. O mesmo encontra-se preso e também a disposição da justiça.

Segundo informações da Delegacia de Policia de Simões, os mesmos estão em constante monitoramento de pessoas e veículos suspeitas na cidade e demais regiões, dado o crescente numero de ocorrências de furto de motocicletas.

Veja algumas fotos:









Fonte:Simões na net

Blog Chagas Fotografias


Um comentário:

  1. Site muito bom, informações claras e precisas.

    Abs

    http://mototunning.wordpress.com/

    ResponderExcluir