Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Festa do título do Fluminense tem confusão nas Laranjeiras

Com muita desorganização, a festa do título brasileiro do Fluminense teve confusão, na madrugada deste domingo para segunda-feira, nas Laranjeiras. Depois de carreata em um trio elétrico pelas ruas do Rio de Janeiro, do aeroporto até o estádio, os jogadores ficaram pouquíssimo tempo na sede do clube, que a tribuna foi invadida por torcedores.

 

 

Depois da comemoração no avião e do pouso de emergência no Rio, os jogadores deixaram o aeroporto Galeão em um trio elétrico por volta de meia-noite. Recebidos por milhares de torcedores, o veículo foi acompanhado por diversos carros e motos com tricolores empolgados no trajeto, e os atletas fizeram bastante festa com direito a cerveja, hino do clube e gritos de guerra. Em velocidade lenta, o trio elétrico chegou nas Laranjeiras somente às 2h45 da manhã.

 

O atraso dos jogadores irritou os milhares de torcedores que estavam fazendo festa no gramado do estádio da sede do clube. Desde o apito final da vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 2, em Presidente Prudente, foram mais de sete horas de espera. Os presentes chegaram a gritar "falta de respeito", e muitos deixaram o local antes mesmo da chegada do trio elétrico com os ídolos.

 

No momento da chegada dos jogadores, alguns torcedores invadiram a tribuna reservada para a comemoração do elenco e a área reservada para a imprensa. Fred, Gum e Jean ainda levantaram de forma simbólica rapidamente a taça do Brasileiro de 2010, que estava com um adesivo de 2012. No entanto, a desorganização e o comportamento de parte da torcida fizeram com que os atletas ficassem menos de cinco minutos por ali. Apenas Jean ficou por mais um tempo no meio dos fãs tricolores.

 

Não havia policiais militares do lado de dentro das Laranjeiras, e o número de seguranças foi insuficiente para conter a massa. Discussões, muito tumulto e até o saque de caixas de cerveja foram registradas. Depois da festa e da confusão, os torcedores também foram embora. Antes disso, eles pintaram 'tetra' e '2012' nas arquibancadas do estádio, atualizando a inscrição em referência aos títulos brasileiros do time, que antes conquistou em 1971, 1984 e 2010.

 

 

Fonte: MSN


                                                Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário