Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EDILBERTO CARVALHO É REELEITO

Edilberto Carvalho é reeleito prefeito de Simões


 

No ultimo domingo, 07, foi reeleito na cidade de Simões – PI o atual prefeito Edilberto Abdias de CarvalhoEdilberto (PSB) disputava sua reeleição pela “Coligação Com a Força do Povo para Simões Continuar Mudando”.

Ao todo o atual prefeito somou nas urnas o total de 5.695 votos, vencendo seu adversário Valdeir Carvalho (PDT) por 1.256 votos de maioria. Edilberto ainda conseguiu eleger cinco vereadores: Pedro Custódio (PSB), Zezé Morais (PP), Ademir (PSB), Luciano (PT) e Gilson Candido (PSB).   Nesta terça-feira, 09, uma grande multidão lotou a Praça Publica de Simões para comemorarem a vitória ao som do cantor Armando.

Na ocasião da festa, Edilberto agradeceu os mais de mil votos de maioria e tomou aquilo como reconhecimento da população ao seu trabalho. Segundo o mesmo a luta e o trabalho vão continuar, pois a atual administração conta com vários projetos aprovados dentre eles o Aterro Sanitário, a Cozinha Comunitária e o Asfalto das principais ruas de Simões.

Outros serviços bastante elogiados pela população simonense como no setor da Saúde junto a Primeira Dama Claudeir deverão continuar. Edilberto ressaltou também que a Educação e a Assistência Social de Simões continuarão sendo colocadas com prioridade pelo seu Governo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário