Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CHICO PITU E CHICO AROEIRA FECHA SEU ÚLTIMO COMÍCIO COM CHAVE DE OURO

O candidato a prefeito da cidade de Marcolândia PI,  Chico Pitu do PT e vice Chico Aroeira,juntamente com candidatos a vereadores da coligação:UNIDOS PELA VONTADE DO POVO,realizaram seu último comício na noite dessa quinta-feira 04 de Outubro de 2012 fechando com chave de ouro.

A concentração aconteceu na Avenida Corinto Matos ,onde chegaram os vereadores com suas caravanas,juntaram-se com o povão e sairam em uma passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Após a passeata aconteceu na Avenida Corinto Matos o último comício da coligação:UNIDOS PELA VONTADE DO POVO,e o maior já visto na história política desse município,a Avenida Corinto Matos ficou pequena em meio a grande multidão,mais de 4 mil pessoas estava presente, a nação VERMELHA tomou conta da avenida,Chico Pitu e candidatos  a vereadores falaram de suas propostas para o povo,que ficaram até o final ouvindo e vibrando muito.No seu discurso, Chico Pitu agradeceu a longa caminhada que a campanha realizou nos últimos meses. 

O comício contou com a presença da filha do Deputado Federal Assis Carvalho, a advogada Isla Torres de Carvalho,que veio trazer a mensagem do seu pai para o povão.

A mesma falou que nunca tinha visto um povo tão animado,como o povo do PT de Marcolândia.

– Agora entendo porque meu pai tem tanto amor por essa cidade(fala de Isla Torres de Carvalho).














BLOG CHAGAS FOTOGRAFIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário