Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Passeata prol Chico Pitu movimentou ruas de Marcolândia durante mais uma movimentação política


Cumprindo agenda de campanha, Chico Pitu, candidato a prefeito de Marcolândia pela coligação “UNIDOS PELA VONTADE DO POVO” e seu candidato a vice Chico Aroeira, realizaram na tarde deste sábado, 15 de setembro, uma passeata  que movimentou as ruas do centro da cidade de Marcolândia.
Uma grande e animada multidão de pessoas portando bandeiras, chapéus e adereços diversos saiu do comitê eleitoral e percorreu as principais ruas do centro.  Candidatos a vereadores, cabos eleitorais, simpatizantes, crianças, pessoas de todas as idades foram às ruas para aclamar Chico Pitu como o próximo prefeito de Marcolândia.
No decorrer do percurso pessoas acenavam das janelas e portas das residências em sinal de apoio aos candidatos da coligação majoritária 13. No encerramento da passeata foi realizado um comício que contou com a participação do Deputado Federal Assis Carvalho e da Deputada estadual Rejane Dias, Chico Pitu agradeceu a participação e manifestação de todos e apresentou suas propostas para Marcolândia.








Veja todas as fotos CLIQUE AQUI

MARCOLÂNDIA EM FOCO
FOTOS: CHAGAS FOTOGRAFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário